· A empresa
· Área de Atuação
· Cases
· Contato
· Conheça o sistema
· Download
· Dúvidas frequentes
· Tutoriais
· Notícias
· Outros Softwares
· Parceiros
· Privacidade
 
Notícias
 

14/09/10 - SoleCorp disponibiliza versão Beta 1.0.0.0 em seu site para downloads

 

A SoleCorp liberou hoje o link para download da versão Beta 1.0.0.0 do SoleCorp Sports Manager, o software que possibilita ao usuário a criação e administração de torneios esportivos de diversas modalidades, de maneira rápida e simples.

O SoleCorp Sports Manager será distribuído gratuitamente e sem restrição de recursos, nesta versão Beta, e continuará sendo desenvolvido pela equipe de programadores da SoleCorp, para que a versão final esteja pronta o mais rapidamente possível.

O SoleCorp Sports Manager permite a criação de torneios do tipo "chave" (mata-mata) para até 128 participantes, do tipo "copa" (com até 8 grupos e até 4 fases) para até 32 participantes e do tipo "liga" (todos-contra-todos) para até 24 participantes.

A interface foi desenvolvida de maneira que permite o rápido acesso aos recursos do programa e o usuário inexperiente poderá, em pouco tempo de uso, entender facilmente como se opera o software, podendo cadastrar participantes, criar e gerenciar torneios, por exemplo.

Para fazer o download do SoleCorp Sports Manager, o usuário deve acessar a seção "Download" no website da SoleCorp e baixar o arquivo de instalação do programa. Após o término do download, deve clicar no arquivo e seguir as instruções que surgirem na tela.

Para melhor entender o funcionamento do SoleCorp Sports Manager, o usuário tem à sua disposição, no website da SoleCorp, dicas de uso, tutoriais detalhados e esclarecimentos técnicos sobre os conceitos esportivos utilizados no sistema. Também no website, a SoleCorp disponibilizou uma lista completa de recursos ativos no SoleCorp Sports Manager.

 
>> voltar à seção Notícias
 
. Instale!


Não espere mais! Faça já o download do seu SoleCorp Sports Manager e comece hoje mesmo a criar e gerenciar competições esportivas de modo fácil, rápido e intuitivo!

Copyright © SoleCorp - Todos os direitos reservados