· A empresa
· Área de Atuação
· Cases
· Contato
· Conheça o sistema
· Download
· Dúvidas frequentes
· Tutoriais
· Notícias
· Outros Softwares
· Parceiros
· Privacidade
 
Notícias
 

04/10/10 - Versão Beta 1.1.0.0 com algumas modificações e correções

 

A SoleCorp liberou a nova versão Beta do SoleCorp Sports Manager, que é uma evolução da anterior e serve como preparação para a compatibilidade para com os Windows Vista e Seven, que será introduzida na próxima versão a ser lançada nos próximos dias.

Esta versão Beta corrigiu algumas bugs no módulo das Ligas e preparou a base de dados para que na próxima versão já seja possível a instalação e utilização nas versões mais recentes do Microsoft Windows, como Vista e Seven. A principal modificação é a instalação na pasta "Program Files", sendo que, na versão 1.0.0.0 era na pasta "Arquivos de Programas".

Agora os programadores da SoleCorp preparam o lançamento da versão 1.1.0.5, que deverá ocorrer nos próximos dias, de acordo com o cronograma da empresa. Vários usuários contataram a SoleCorp desde o lançamento do software, informando que aguardam o lançamento da versão compatível com Vista e/ou Seven, para poderem utilizar o programa.

 
>> voltar à seção Notícias
 
. Instale!


Não espere mais! Faça já o download do seu SoleCorp Sports Manager e comece hoje mesmo a criar e gerenciar competições esportivas de modo fácil, rápido e intuitivo!

Copyright © SoleCorp - Todos os direitos reservados