· A empresa
· Área de Atuação
· Cases
· Contato
· Conheça o sistema
· Download
· Dúvidas frequentes
· Tutoriais
· Notícias
· Outros Softwares
· Parceiros
· Privacidade
 
Notícias
 

15/10/10 - Liberada versão compatível com Windows Vista e Seven (Beta 1.1.0.5)

 

Conforme previsto no cronograma oficial dos lançamentos do SoleCorp Sports Manager, foi liberada para download a versão Beta 1.1.0.5, idêntica à anterior, mas com compatibilidade para as versões Vista® e Seven® do Microsoft® Windows®. Assim, os usuários do SoleCorp Sports Manager agora podem instalar o sistema em computadores com as versões mais recentes do Windows®.

As funcionalidades e recursos disponíveis do sistema continuam as mesmas da versão Beta 1.1.0.0, e mantém as correções implementadas no módulo de Ligas.

A versão Beta 1.1.0.5 do SoleCorp Sports Manager pode ser instalada em todas as variantes do Vista® e Seven®, incluindo as versões "Home®" e "Professional®". Recomenda-se a instalação, preferencialmente, no disco rígido "C:\" e na pasta "Program Files", porém, instalações em outros discos e pastas foram efetuadas com sucesso e o sistema funcionou normalmente.

Para efetuar o download da versão Beta 1.1.0.5 clique nas opções correspondentes nos menus superior ou lateral (à esquerda). Recomenda-se também acessar as seções "Tutoriais", "Dicas" e "Conceitos" para melhor entender o funcionamento do sistema.

 
>> voltar à seção Notícias
 
. Instale!


Não espere mais! Faça já o download do seu SoleCorp Sports Manager e comece hoje mesmo a criar e gerenciar competições esportivas de modo fácil, rápido e intuitivo!

Copyright © SoleCorp - Todos os direitos reservados